Evento promovido pela Unochapecó cria conexões para a empregabilidade no futuro Indicação de Evento

Data: 17 de Abril de 2024   | Data Final: 17 de Abril de 2024   |   Início: 18:00   |   Final: 22:00
 Evento promovido pela Unochapecó cria conexões para a empregabilidade no futuro

Evento promovido pela Unochapecó cria conexões para a empregabilidade no futuro

Com objetivo de formar profissionais qualificados, que consigam ótimas colocações no mundo profissional e aproximar o setor produtivo de Chapecó e região, promovendo networking como um elemento essencial no caminho para o sucesso, a Unochapecó promove a 2º edição do Feirão de Talentos.

Organizado pelo setor de Talentos Uno, que desenvolve e coordena diversos projetos para apoiar alunos e egressos no desenvolvimento de carreira, o evento está programado para o ocorrer no dia 17 abril, das 18h às 22h, no Jardim das Artes na Unochapecó.

Conforme a coordenadora do Talentos, Taiz Balardin Antonini, o Feirão de Talentos atrairá estudantes e egressos da Unochapecó, que estejam em busca de estágios ou oportunidades de trabalho, proporcionando cadastramento de currículos e aproximação com as empresas parceiras. “Buscamos abrir portas, facilitar a intermediação no mercado de trabalho e a inserção profissional dos nossos estudantes. Essa aproximação também possibilita que as empresas parceiras da Universidade divulguem seus serviços, produtos e programas de captação de talentos, estágio e emprego” afirma Taiz.

Durante o evento, mais de 20 empresas e Agências de estágio de Chapecó e região, terão um espaço com um QG/stand onde apresentarão seus materiais de divulgação, produtos e serviços, permitindo também que os representantes dialoguem com o público, apresentando oportunidades existentes, estabelecendo troca de experiências e entrega de materiais e brindes.