Prêmio ODS SC

O Prêmio ODS Santa Catarina é uma iniciativa do Movimento Nacional ODS Santa Catarina que consiste na realização de uma premiação para reconhecimento de ações desenvolvidas por seus Signatários (pessoas físicas ou jurídicas) que contribuam com as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Prêmio ODS SC 2023

A 4ª edição foi realizada no dia 26 de outubro, dentro da programação do Fórum Brasil ODS. Clique no botão e conheça os projetos premiados e saiba como foi o evento.

Sobre o Prêmio

A iniciativa busca disseminar ações realizadas pelos signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, ampliar o engajamento de pessoas e organizações, que atuam com os ODS no estado e aumentar as parcerias entre o Movimento, seus signatários, agências da ONU e governos no desenvolvimento de projetos.

Objetivo

O Prêmio ODS SC  visa reconhecer e divulgar iniciativas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizadas por Signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Categorias

O Prêmio ODS SC é divido em 6 categorias.

Valorização e reconhecimento

Conheça os projetos vencedores nas edições anteriores!

 Ainda não é signatário do Movimento Nacional ODS Santa Catarina? Você ou sua organização podem fazer parte!

Não perca tempo! Participe deste Movimento formado por voluntários e que visa contribuir com o Desenvolvimento Sustentável em nosso estado!