Tire suas dúvidas

Movimento ODS Santa Catarina

Dúvidas frequentes sobre a adesão ao Movimento ODS Santa Catarina

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é uma rede que une representantes de todas as áreas da sociedade – voluntários e organizações – que acreditam no desenvolvimento sustentável. Pessoas, empresas ou organizações sediadas em Santa Catarina ou que tenha representação de seus serviços ou produtos no estado.

Essa orientação você encontrará clicando aqui.

Ao fazer parte do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, você ou sua organização, se compromete com a Agenda 2030 e com os ODS, mas também tem acesso a diversos benefícios que contribuem para a inserção da sustentabilidade em seu dia a dia, ou de sua organização.

Para conhecer os Benefícios, clique aqui.

Para conhecer os Compromissos, clique aqui.

Sendo signatário do Movimento você ou sua organização fará parte da maior rede para o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina. Terá a oportunidade de ser protagonista nos temas de sustentabilidade, antecipando riscos e desenvolvendo sua cadeia de valor.

Além disso, poderá participar de reuniões, palestras e eventos exclusivos e inscrever case no Prêmio ODS SC. Por fim, terá acesso aos nossos espaços de diálogo e de construção de ações, buscamos a construção de uma sociedade melhor, socialmente inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada.

Você ou sua organização não precisam pagar nada para fazer parte do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico.

 

Trabalhamos com pessoas e organizações e uma rede de apoiadores, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense.

 

Doações financeiras são importantes? Sim! Os valores arrecadados contribuem para a manutenção das atividades do Movimento em Santa catarina. Entretanto, a doação é opcional e existe três formas de faze-la. Caso você queira saber mais, clique aqui

Você ainda tem dúvidas sobre como funciona o Movimento Nacional ODS Santa Catarina? 

Enviei um e-mail para gestao@sc.movimentoods.org.br ou preencha o formulário a baixo!




    Contanto com Imprensa

    Para falar com nossa assessoria de imprensa, enviei e-mail para comunica@sc.movimentoods.org.br