Mesmo diante do cenário mais desafiador que o nosso Estado já viveu nas últimas décadas, foram mais de 60 candidatos a liderarem voluntariamente a causa dos ODS em Santa Catarina. As eleições ainda estão sendo realizadas, de forma online, mas já é possível conferir quem são os coordenadores já eleitos.

Conheça os novos coordenadores dos Comitês Locais em SC

Confira quem são as lideranças ODS do seu Comitê mais próximo!

 

Coordenação Geral 

 

Andre Rene Nader Rodrigues – SESC

“Trabalho há oito anos com desenvolvimento comunitário, acredito que posso contribuir com o desenvolvimento e ampliação das atividades do comitê. Acredito que podemos alcançar novos horizontes, novas ações e novos projetos”.

 

 

Coordenação Geral Adjunta

Tatiani Cristina Buschirolli – Pessoa Física

“Acredito na transformação social de na construção de um mundo melhor. Temos muito à fazer, inclusive no fomento dos ODS em nosso estado”.

 

 

 

Coordenação de Mobilização

Maria Isabel Marquetti – Pessoa Física 

“Tenho 26 anos e sou graduanda de Relações Internacionais. Quero fazer parte da Coordenação do comitê de Blumenau pois seria uma oportunidade de fazer algo efetivamente pela cidade e disseminar o poder que os ODS tem em mensurar e agir positivamente na sociedade. Acredito que com os ODS sendo atingidos a nível local, também se colabora a atingir um desenvolvimento sustentável a nível nacional, através da ajuda de parcerias na sua implementação”.

 

 

Coordenação de Comunicação

 

Vanessa Oechsler – IFSC Câmpus Gaspar

“As ações do Movimento ODS são muito importantes para que a nossa sociedade alcance os Objetivos até 2030. Quero contribuir no desenvolvimento e divulgação das ações do Movimento em Blumenau e região”.

 

 

Coordenação de Comunicação Adjunta

 

 Ceci Socorro – Unimed Blumenau

“Pretendo atuar na Coordenação apoiando a divulgação dos ODS, junto à nossa comunidade, engajando mais pessoas e organizações em prol do desenvolvimento sustentável, assegurando os direitos humanos, acabando com a pobreza, lutando contra a desigualdade e a injustiça, alcançando a igualdade de gênero e o empoderando mulheres e meninas, agindo contra as mudanças climáticas, bem como enfrentando outros dos maiores desafios de nossos tempos”.