Confira quem são os candidatos, e veja também os dias e horários de votação do seu Comitê mais próximo!
As eleições do Comitê de Blumenau serão realizadas no dia 04 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Andre Rene Nader Rodrigues – SESC
“Trabalho há oito anos com desenvolvimento comunitário, acredito que posso contribuir com o desenvolvimento e ampliação das atividades do comitê. Acredito que podemos alcançar novos horizontes, novas ações e novos projetos”.
Tatiani Cristina Buschirolli – Pessoa Física
“Acredito na transformação social de na construção de um mundo melhor. Temos muito à fazer, inclusive no fomento dos ODS em nosso estado”.
Maria Isabel Marquetti – Pessoa Física
“Tenho 26 anos e sou graduanda de Relações Internacionais. Quero fazer parte da Coordenação do comitê de Blumenau pois seria uma oportunidade de fazer algo efetivamente pela cidade e disseminar o poder que os ODS tem em mensurar e agir positivamente na sociedade. Acredito que com os ODS sendo atingidos a nível local, também se colabora a atingir um desenvolvimento sustentável a nível nacional, através da ajuda de parcerias na sua implementação”.
Vanessa Oechsler – IFSC Câmpus Gaspar
“As ações do Movimento ODS são muito importantes para que a nossa sociedade alcance os Objetivos até 2030. Quero contribuir no desenvolvimento e divulgação das ações do Movimento em Blumenau e região”.
Ceci Socorro – Unimed Blumenau
“Pretendo atuar na Coordenação apoiando a divulgação dos ODS, junto à nossa comunidade, engajando mais pessoas e organizações em prol do desenvolvimento sustentável, assegurando os direitos humanos, acabando com a pobreza, lutando contra a desigualdade e a injustiça, alcançando a igualdade de gênero e o empoderando mulheres e meninas, agindo contra as mudanças climáticas, bem como enfrentando outros dos maiores desafios de nossos tempos”.
As eleições do Comitê de Brusque serão realizadas no dia 09 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Mitchi Corrêa Galvão do Rio Apa – Observatório Social de Brusque
“O Observatório Social de Brusque é signatário do Movimento Nacional ODS Santa Catarina desde 2017, e acredita que a iniciativa, com sua diversidade e foco, pode impactar positivamente a vida de todos”.
Greice Kely Rech Werner – Pessoa Física
“O movimento ODS me inspira a estar engajada com atividades que buscam o bem comum”.
Rose Debatin Civinki – Associação Empresarial de Brusque – ACIBR
“Eu já faço parte do comitê Brusque desde que foi formado e agora sinto que posso fazer parte novamente da coordenação do comitê. Quero poder contribuir mais com esse comitê”.
Kátia Maria Costa – Fundação Cultural de Brusque
“Pela importância para termos cidades melhores, seguir e ajudar a divulgar, implementar e disseminar a Agenda 2030 e todos os seus ODS”.
Tulassi da Silva – Centro Empresarial de Brusque: CESCB
“Meu desejo é continuar colaborando para o fortalecimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que nos advertem para os grandes desafios da humanidade. Atuando em Brusque, fortalecendo, engajando, gerando impacto e consequentemente, transformação na sociedade”.
Larissa Fachini – Profomento Serviços Financeiros
“Quero continuar colaborando com o Movimento e buscar novas ações para o comitê local de Brusque”.
As eleições do Comitê de Chapecó serão realizadas no dia 08 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Isabel Trierveiler Machado – Pessoa Física
“Acredito muito no movimento e nos objetivos e tenho comigo que precisamos fazer a nossa parte. Somos responsáveis por nossas ações e pela construção de uma sociedade melhor”.
Sílvia Vaccari – Pessoa Física
“Desejo fazer parte da coordenação do comitê na cidade de Chapecó pois tenho o desejo de contribuir ainda mais neste movimento. Desejo unir forças junto aos colegas de comitê para fazer a diferença em nossa região”.
Eduardo Nicoleti – Moeda Verde
“O Comitê Local ODS de Chapecó é formado por um grupo muito engajado e participar das atividades tem sido uma escola no universo da sustentabilidade. Nada mais justo que oferecer meu trabalho voluntário como gratidão e retribuição por tudo”.
Carla Vilvert – Pessoa Física
“Quero fazer parte da comunicação do comitê local para colaborar na ampliação da divulgação dos ODS, entendendo que mais empresas e pessoas físicas podem contribuir com esse movimento mundial. Vejo que fazer parte do Comitê Local na Coordenação de Comunicação Adjunta é onde tenho mais habilidades para contribuir, pois já estava divulgando ações dos signatários antes da indicação para o cargo”.
As eleições do Comitê de Criciúma serão realizadas no dia 11 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Regina Freitas Fernandes – SATC
“Sou Regina candidata pela SATC a reeleição do cargo da Coordenação Geral do Comitê Criciúma. A SATC é uma instituição de ensino, focada na educação, tecnologia e inovação, tendo os ODS inseridos em todas as suas atividades. Em 2019 assumimos a coordenação Geral do Comitê e desde então, estamos auxiliando no desenvolvimento de ações para disseminação e fortalecimento dos ODS na região e pretendemos continuar com essa atuação, ampliando cada vez mais as ações e projetos relacionados aos ODS”.
Otávio Nunes Neto – Bairro da Juventude
“A partir da experiência e perspectiva de fortalecimento dos ODS em nosso território me coloco à disposição”.
Fernando Barbosa dos Santos – Pessoa Física
“No período que a atual coordenação na qual faço parte atuou, conseguimos nos aproximar cada vez mais da sociedade e nos unirmos como signatários por um mundo melhor. Por isso me ofereço novamente para continuar o nosso projeto de fortalecimento do Comitê Local de Criciúma e construir uma sociedade cada vez mais justa, equilibrada e equitativa”.
José Carlos Virtuoso – Pessoa Física
“Por ser uma pessoa com perfil comunicativo, cooperativo e articulador, posso contribuir para o fortalecimento do movimento em minha região, por meio da proposição de iniciativas e dando apoio à coordenação nas ações de mobilização”.
Paula Guollo – Pessoa Física
“Escolho ser a diferença e agir agora para fomentar melhorias locais. Como jovem, sinto ainda mais a responsabilidade de movimento e transformação, de começar devagar, mas começar, porque o caminho é mais importante do que a velocidade. Nesse período conturbado de pandemia, fica evidente o quão é necessário e potente a união para um bem maior. Desejo que todos conheçam a possibilidade de um Mundo melhor através dos ODS e tenham orgulho de fazer essa realidade possível”.
Deize Liliane Felisberto – Associação Empresarial de Criciúma – ACIC
“Fazer parte desse movimento é contribuir para um mundo melhor, uma sociedade mais justa e sustentável. Por meio da Coordenação de Comunicação e minha formação como jornalista irei disseminar e potencializar a divulgação dos ODS na nossa região, sua importância e fomentar ações e metas para o pacto global”.
Vanessa Nórdio – Indústria Carbonífera Rio Deserto Ltda.
“Desejo contribuir para que o Movimento ODS se intensifique ainda mais na região Sul Catarinense, obtendo a adesão de mais pessoas e empresas, é o objetivo primordial que impulsiona a participação na coordenação do comitê. O intuito é também disseminar informações de credibilidade, gerando visibilidade às práticas relacionadas ao movimento, incentivando e orientando a sociedade para a cultura de desenvolvimento sustentável. O propósito do engajamento, portanto, é o pleno fortalecimento do Movimento ODS.
As eleições do Comitê de Florianópolis serão realizadas no dia 02 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Gil Monteiro Goulart – Pessoa Física
“Comprometo-me a contribuir nos trabalhos e desenvolvimento do movimento em âmbito municipal e estadual, aumentando o alcance do movimento e auxiliando a aumentar a sua visibilidade”.
Janice Bogo – UDESC/ESAG
“Fazer parte da coordenação do Comitê pode ser interessante para envolver mais a universidade no Movimento”.
Marila FilArtiga – Pessoa Física
“Gostaria de auxiliar com ideias para a promoção de ações práticas em prol de uma relação mais equilibrada dos seres humanos com a natureza”.
Salete Pereira – Pessoa Física
“Como pessoa física, quero exercitar o voluntariado. Colocar-me à disposição para o outro. Contribuir para o engajamento das pessoas para um propósito maior. Eu acredito na possibilidade de servir como uma ponte para oportunizar as boas práticas para a sustentabilidade das pessoas e empresas, com foco do planeta, para o bem das pessoas, gerando a prosperidade por meio de parcerias para o alcance da paz, é o que preconiza o alcance dos ODS”.
Vanessa Radunz Salles – Sesc Prainha
“Gostaria de continuar desenvolvendo o trabalho já iniciado na mobilização, afim de resgatar signatários inativos e auxiliar nas demandas internas do Comitê Ilha. Apoiar a realização de reuniões e eventos, criando estratégias para melhorar o engajamento, não só nas atividades obrigatórias, mas nas ações em parcerias com os signatários. Expandir o meu conhecimento sobre os ODS e auxiliar os signatários a difundirem os Objetivos nas ações do dia a dia”.
Karla Zavaleta – Pessoa Física
“Este ano me senti tocada em estar na frente do grupo para trabalhar o engajamento dos participantes do grupo e trabalhar para outros também venham se juntar a causa e encarar os desafios principalmente pelo momento que o mundo passa com a pandemia da COVID-19 e todas as consequências para a população que esta tem trazido”.
Graziela Dias Blanco – Pessoa Física
“Meu nome é Graziela Blanco, além de signatária do movimento ODS de SC, sou jovem representante da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, doutoranda da UFSC e co-fundadora do Instituto GOX. Em todos estes grupos trabalho com os ODS. Gostaria de poder contribuir de forma mais participativa com o movimento de Florianópolis, ajudando na mobilização, atividades e divulgação dos ODS, seja através da participação em um dos cargos de coordenação, ou como uma colaboradora dentro do comitê.
Camille Furlan – Grupo Nexxees
“Como cidadã e profissional, eu cada vez mais me questiono: O que está ao meu alcance para contribuir com a mudança que quero ver no mundo? Como posso fazer mais e melhor, indo além do que já tenho feito? O que posso fazer de diferente para atingir esse objetivo? Nesse sentido, penso ser necessário reclamar menos e partir mais para ação, saindo da zona de conforto e pensando fora da caixa, além de analisar, diagnosticar, promover ações, mobilizar pessoas e empresas e gerar mudanças.
Hoje, atuo como Analista de Projetos e Comunicação no Instituto Nexxera, que é o braço de responsabilidade socioambiental do Grupo Nexxees. Somos, além de signatários, apoiadores oficiais do Movimento. Temos como propósito aproximar pessoas de oportunidades – e vejo na prática o quão estratégica é a comunicação nesse processo. É por esse motivo que estou me candidatando para a Coordenação de Comunicação do Comitê de Florianópolis: fazer diferente, mais e melhor. Acredito que essa é uma oportunidade de aumentar a visibilidade, ampliar o alcance de públicos e potencializar os impactos gerados pelas ações, projetos e campanhas do Movimento e dos seus signatários. Afinal, a área de Comunicação do Movimento tem um potencial de alcance expressivo e pode demonstrar, através de cases e conteúdos, o quanto é possível aliar o crescimento econômico-financeiro com o desenvolvimento sustentável, estimulando novas organizações a se tornarem signatárias e inserirem os ODS nas suas estratégias”.
Luciana Siqueira Vieira da Cunha
“Quero muito poder agregar e apoiar mais a iniciativa, acredito que posso contribuir positivamente para o comitê e consequentemente para ampliação da missão com os ODS. Eu tenho experiência na área de comunicação, desde a formação até experiência profissional, atuando como gestora de projetos de mkt digital. Tenho muita vontade de agregar e somar junto à equipe do comitê e acredito que podemos fazer um trabalho cada vez melhor e maior.
As eleições do Comitê Grande Florianópolis serão realizadas no dia 02 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Evandro Linhares – ICAEPS – SEAC-SC
“Tenho intenção de colaborar mais com o movimento, acabei me afastando por motivos particulares, mas, acredito muito neste trabalho fantástico em prol da Sustentabilidade”.
Carlos Alberto Geremias Junior – Fecomércio
“O objetivo, como representante da Fecomércio SC, é contribuir com o desenvolvimento do Comitê e de seus objetivos, trazendo ideias inovadoras, continuidade à gestão transparente e responsável e, principalmente, atuar em prol de uma sociedade melhor estruturada. Formado em Administração Pública pela Esag – UDESC, sou Analista de Relações Institucionais e Mercado na Fecomércio SC, membro do Comitê de Compliance da Federação e representante na Comissão Mista de Responsabilidade Social da ALESC”.
Karina Silveira Nozar – Pessoa Física
“Diante dos inúmeros desafios que temos no mundo hoje, eu realmente acredito no poder da Agenda 2030 para promovermos um mundo mais justo, igualitário e sustentável! A famosa frase do Gandhi: “seja a mudança que você quer no mundo” me inspira a colaborar mais com a implementação destes objetivos, por este motivo me coloco a disposição para participar do comitê de mobilização. Temos um poder fantástico quando nos unimos em prol de um objetivo comum, e sinto que tanto minha experiência pessoal, como profissional também podem contribuir ativamente para este propósito”.
Gizela Oliveira – Pessoa Física
Fernanda Dos Santos – Pessoa Física
“Quero ser atuante no movimento na minha região, mobilizando ações, contribuindo na gestão e tomadas de decisão que possam contribuir para atender os objetivos do ODS junto a comunidade, pequenas empresas e comércio local, garantindo o alcance da sustentabilidade nos negócios, com responsabilidade social e no meio ambiente, proporcionando impacto local”.
Carlos Eduardo Souza Martins – Pessoa Física
“Pelo compromisso pessoal de construir um mundo melhor que passa pelos ODS. Formando uma rede de iniciativas e ideias, tornamos possível o cuidado com a terra, com o próximo e com as comunidades. Semear os ODS é promover o bem comum!”
Deise Cristina Wischral – Pessoa Física
“Quero contribuir com o Comitê aprendendo e somando com minhas habilidades e conhecimentos. Estudo os temas relacionados aos ODS desde a época que eram Objetivos do Milênio, até já lecionei sobre isso para o Ensino Superior em disciplina de Responsabilidade Social. E também sou voluntária da ABNT, que possui um projeto específico para avaliar nos municípios a aplicação das Políticas Públicas por meio dos ODS através de uma norma, envolvendo os Cidadãos. Trabalho atualmente em uma Instituição que atua com os ODS 16 e 17”.
Diana Werlang – Fundação Gaia
“Sou uma grande fã do movimento ODS SC, represento a Fundação Gaia, o CEJESC, a AUTEM e ainda sou signatária pessoa física. Trabalho com os ODS todos os dias em todas nas minhas iniciativas e há 4 anos pela Fundação Gaia levando boas práticas nas 28 escolas do município de Garopaba. Também sou pós-graduada em comunicação e creio que eu possa contribuir nesta área”.
As eleições do Comitê de Itajaí serão realizadas no dia 10 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Sara Gonçalves Tavares Salvador – Farmácia DEHON
“A agenda 2030 é mais do que agenda de compromisso é uma
agenda de oportunidade. Com a certeza que ainda tem muito a ser feito, quero continuar fazendo minha parte e deixando meu legado por um mundo mais justo e sustentável.”
Juliane Andrade da Silva – Cluster Agencia de Eventos e Projetos
“Acredito no movimento SC e nos ODS e creio que posso com habilidade e competência para a mobilização contribuir para um mundo melhor, além de continuar desenvolvendo os ODS na minha organização. Além do mais, tenho uma grande afinidade e identificação com a causa de grande parte dos signatários do comitê em Itajaí.
Edneia Orlandina da Silva Mendes – Univali
“Eu e nossa empresa desejamos contribuir com experiência universitária para a Agenda 2030 e os ODS, no sentido de melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense e a inserção da sustentabilidade”.
Natália Simões Pires da Costa – Semasa Itajaí
“Gratificante cooperar voluntariamente com a divulgação e fomento de boas práticas em prol do desenvolvimento sustentável”.
Sanya Nogueira – Instituto Leme
Acredito na iminência de um desenvolvimento que seja sustentável, e considero os ODS as principais diretrizes para alcançar esse objetivo. Desejo contribuir com a comunidade no fortalecimento de um legado “verde”, e entendo que o cargo fornece a oportunidade de protagonizar essa mudança. Como comunicadora, me proponho a colaborar com a Coordenação de Comunicação Adjunta, através de habilidades pessoais e comprometimento. E dessa forma, compartilhar dos deveres ajudando mais dinamicamente o meu comitê”.
As eleições do Comitê de Joinville serão realizadas no dia 26 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Anemarie Dalchau – Univille
“Desejo liderar o Comitê Local de Joinville para discutir e propor ações que potencializem o conceito de comunidade na prática dos ODS, compartilhando conhecimento, troca de experiências e busca de soluções para os problemas comunitários, num ambiente de amizade e confiança”.
Luciana Marotto Homrich – Conecta Projetos – Lucca Consultores Associados
“Busco contribuir de forma significativa com o fomento, a mobilização de novos signatários e na disseminação dos ODS de forma local, municipal, regional e estadual, de maneira a fortalecer o Movimento em SC e no Brasil”.
Letícia Mortari – Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Joinville
“Quero fazer parte da coordenação para colaborar mais com o comitê, ajudar a desenvolver ainda mais ações relacionadas aos ODS, conseguir levar o tema para mais pessoas e ajudar a transformar Joinville em uma cidade referência para o Movimento ODS SC”.
Altamir Andrade – Pessoa Física
“Em 2020 participei do curso de formação “Territorialização e Aceleração dos ODS” promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Desde então, venho organizando outras formações para, a partir deste ano, atuar como consultor nesta área. Assim sendo, acredito que terei oportunidades de fomentar o engajamento de novos signatários ao Movimento Nacional ODS Santa Catarina. Manter-me na coordenação também é uma estratégia de apoio e memória para o Comitê Joinville”.
Mariana Gonçalves Pereira – Sustentare Escola de Negócios
“Sou jornalista, com mais de 13 anos de experiência, e estou cursando pós em Marketing Digital. Já trabalhei nos três maiores grupos de comunicação do Sul do país. Atualmente, sou assessora de comunicação na Sustentare Escola de Negócios, signatária do movimento. Faço parte também do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Acij, como diretora administrativa, e do Núcleo de Comunicação da Ajorpeme. Acredito que posso contribuir com o Movimento ODS pelos contatos que tenho junto à imprensa e entidades”.
As eleições do Comitê de Lages serão realizadas no dia 15 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Raul Guilherme Simon – Pessoa Física
“Ajudar na territorialização dos ODS na Serra Catarinense. Desde o desenvolvimento do meu TCC na universidade estudo sobre ODS, e também nesse tempo percebi o quanto é desconhecido no interior dos estados. Temos muito potencial enquanto território, meu objetivo é conectar as pessoas com o Movimento e juntos construir um interior mais forte, consciente e sustentável”.
Barbara dos Santos Zanoni – Sesc Lages
“Participar do movimento ODS SC sempre foi um desejo desde que o conheci. Saber que você age localmente para contribuir globalmente com o desenvolvimento sustentável é um grande privilégio. O movimento ODS SC nos faz crescer e fortalecer todas as esferas, desde pessoas físicas a jurídicas, para agir hoje. No último ano atuei na coordenação de mobilização”.
José Adilson Girardi – Sesc SC
“Já faço parte da Coordenação de Mobilização, desejo continuar. Quero fazer parte para dar andamento no planejamento junto ao Comitê Local e poder auxiliar tanto como pessoa jurídica quanto pessoa física”.
Maria Isabel Santos – Pessoa Física
“Contribuir através de nossas ações para que as próximas gerações possam viver em um mundo mais sustentável com oportunidades justas para todos. A missão não é fácil, mas cada um fazendo a sua parte, mesmo que pequena, teremos grandes resultados”.
Coordenação de Comunicação
Karol Karen Borba Tasca – Pessoa Física
“Aquisição e troca de experiências, à multiplicação destas territorialmente. Impulsionar atuações (de dentro para fora do comitê); valorizar iniciativas; visibilidade de todos (as) os partícipes, fortalecer conexões; valorização dos princípios que originaram os ODS; mapeamento de possibilidades ao engajamento de instituições públicas e privadas (da teoria à prática, às cheganças da necessidade de uma consciência ecológica profunda) de ensino, empreendedorismo sustentável local”.
Marjory Balbino – Pessoa Física
“Fazer parte da coordenação do comitê de Lages fará com que eu possa contribuir mais ativamente na transformação da nossa cidade em um lugar melhor. Transmitir boas ideias e ações é um dos meus objetivos pessoais e fazer parte do comitê, contando com o apoio dos demais membros, nos ajudará a cumprir estes objetivos de forma coletiva”.
As eleições do Comitê de Tubarão serão realizadas no dia 12 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Fabrício Da Silva Attanásio – Unisul
“Um mundo melhor para nossa e as futuras gerações vivermos, depende principalmente das atitudes de cada um de nós. Mas quando as pessoas se unem por uma causa e um propósito comum, a força de transformação é muito maior. Assim, gostaria de continuar contribuindo para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) em nossa região e sua incorporação na vida das pessoas/organizações, por acreditar que juntos podemos fazer a diferença na construção do mundo que sonhamos”.
Ivana Marcomim – UNISUL
“A partir do plano de trabalho estabelecido em 2020, creio que, unindo esforços e cooperando em unicidade com as demais organizações que compõem o comitê, a universidade tem expressivo potencial de integração, agregação e articulação
com agentes estarmos sendo, a exemplo das demais organizações um agente estratégico para disseminação do movimento. Considero que a cooperação entre os agentes e estando a universidade como coordenação adjunta não traduz a integração entre os agentes e organizações que cooperam em todas as iniciativas, mas a capacidade ampla de comunicação da universidade também é estratégica para efetivar o planejamento a ser executado em cooperação com os demais para 2021. Também possuo uma motivação pessoal para avançar ainda mais na disseminação deste movimento urgente”.
Alexandre Martins da Silva – Associação dos Municípios da Região de Laguna – AMUREL
“O Movimento ODS é uma proposta de melhoria da qualidade de vida, para todos. Os desafios da próxima década serão muitos e somente conseguiremos avançar, se estivermos trabalhando colaborativamente. Assim, através da Associação de Municípios, podemos levar as 18 cidades, os conceitos ODS. Sinto-me, gratificado em poder contribuir”.
José Luiz Maia Grigolo – Sesc em Tubarão
“Para darmos continuidades as ideias e mobilizações realizadas até o presente momento. Entendendo ser importante para o movimento e para os objetivos a continuidade e transição bem realizados”.
Coordenação de Comunicação
Maria Tereza Lemos – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Tubarão
“Fazer parte ativamente do desenvolvimento sustentável da cidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”.
Karmensita Almeida da Rocha Cardoso – Pessoa Física
“ODS desde 2014. Pedadoga. Especialista em Metodologia do Ensino e Educação Especial. Fui Conselheira Tutelar, Gerente de Educação, Secretária Municipal de Educação! Voluntária em várias Instituições. Me coloco à disposição para colaborar nas ações ODS”.
As eleições do Comitê Vale Europeu serão realizadas no dia 05 de março, das 10h às 21h.
Acesse aqui o sistema de votação.
Conheça os candidatos:
Gabriel Cristofolini – Euro Ambiental
“Sou diretor da Euro Ambiental e atuo na área ambiental há mais de 15 anos e quero colocar a disposição do Movimento a minha experiência. Quero ainda mais contribuir para a ampliação do Movimento em nossa região e poder ser voluntário auxiliando nas causas socioambientais”.
Candice Hardt Ferrari – Pessoa Física
“Quero fazer parte da Coordenação do Comitê Vale Europeu para contribuir para a construção de um mundo melhor através da disseminação dos ODS”.
Elizabethe Johannson – Freitag Laboratórios
“O Freitag laboratórios tornou-se signatário ao movimento ODS em Março de 2020, desde lá estamos trabalhando com os objetivos dentro da nossa rotina. Nossa missão é: realizar serviços de excelência que gerem qualidade de vida. Acreditamos que temos um papel essencial em nossa comunidade e no nosso meio ambiente. Nesse primeiro ano como signatário, tivemos um apoio e suporte muito importante da coordenação do comitê Vale Europeu. Como representante do Freitag Laboratórios, eu Elizabethe gostaria de fazer parte da coordenação, para poder contribuir com o crescimento do nosso comitê, podendo retribuir todo o suporte recebido aos novos signatários e me tornar mais ativa em todo o movimento”.
ELIZE GROH TESKE – ANDRITZ
“Ao ver a oportunidade de contribuir com a Comunicação do Movimento ODS, senti que é o momento de assumir um novo desafio. Quero seguir fazendo acontecer além dos limites da organização em que hoje estou. Por já atuar na área de Comunicação e Sustentabilidade da ANDRITZ e na coordenação do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIB Blumenau, quero compartilhar meu conhecimento e, principalmente, aprender muito e trabalhar em equipe para fazer com que o movimento ganhe ainda mais força em SC”.
MAIKE LETICIA LINK – Pessoa Física
“Há muito trabalho a ser feito no Comitê Vale Europeu por isso quero continuar dando minha contribuição nas Ações do Movimento. Este período de pandemia nos mostrou como precisamos superar desafios”.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |