Prêmio ODS SC 2020 Coordenação Estadual

Data: 12 de Novembro de 2020   | Data Final: 12 de Novembro de 2020   |   Início: 16:00:00   |   Final: 18:00:00

A entrega do Prêmio ODS SC 2020 ocorrerá no dia 12 de novembro.

Nesta segunda edição, foram 110 projetos inscritos, sendo 77 deles classificados para a segunda etapa, que está dividida em duas ações: análise dos cases pela comissão avaliadora; resposta ao questionário de práticas de gestão (Pessoa Jurídica). O prazo para responder ao questionário foi até o dia 30 de setembro. Os três finalistas de cada categoria serão divulgados no dia 28 de outubro, e os vencedores no dia 12 de novembro.

Sobre o Prêmio

A primeira edição, em 2019, contou com a parceria da Editora Expressão e a premiação aconteceu dentro da programação do Fórum Brasil ODS 2019. Veja como foi! Esta segunda edição, devido à pandemia do coronavírus, a solenidade será realizada de forma virtual.

O Prêmio ODS Santa Catarina busca disseminar ações realizadas pelos signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, ampliar o engajamento de pessoas e organizações, que atuam com os ODS no estado e aumentar as parcerias entre o Movimento, seus signatários, agências da ONU e governos no desenvolvimento de projetos. O Objetivo do prêmio é reconhecer e divulgar iniciativas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizadas por signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. É divido em 6 categorias: Empresa; Instituição de Ensino; Organização de Classe; Organização da Sociedade Civil; Poder Público; e Pessoa Física.

Iniciativa

O Prêmio é uma realização do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, com parceria do Bússola Social, Sistema B Brasil, Comunidade B Santa Catarina e Apoio Institucional da Rede Brasil do Pacto Global.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e ative o sininho para receber as notificações dos nossos eventos.