Doação de mudas da Mata Atlântica para clientes Euro Ambiental Ações de Signatários

Data: 21 de Setembro de 2020   | Data Final: 27 de Setembro de 2020   |   Início: 9:00   |   Final: 18:00

Na programação da Semana ODS Na Prática, a Euro Ambiental estará promovendo doação de mudas da Mata Atlântica para clientes.

Será realizado o plantio de 86 mudas de árvores de espécies nativas da Mata Atlântica pelos clientes da Euro Ambiental. Estas mudas estão sendo doadas pela APREMAVI. Serão realizadas postagens educacionais nas redes sociais dos parceiros sobre esta ação.

Para participar, os clientes da Euro Ambiental devem preencher o formulário online até o dia 16 de setembro, indicando a quantidade de mudas, e os dados básicos para contato. As mudas serão fornecidas pela Apremavi gratuitamente. A entrega das mudas será combinada após o preenchimento do formulário diretamente com cada cliente que aderir à ação.

Na semana de 21 a 27/09, os clientes postarão fotos e vídeos do plantio nas redes sociais com as hastags: #ODSValeEuropeu #DiadaArvore #ODS #ODSnaPratica #ACT4SDGs, e marcarão Movimento Nacional ODS SC, Apremavi e Euro Ambiental.

A ação faz parte de uma série de atividades da tradicional Campanha de Setembro, intitulada ODS na Prática em comemoração à data de adesão brasileira aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Na semana ODS na Prática, serão promovidos vários eventos entre os dias 21 e 27, envolvendo os dez comitês locais, localizados em Criciúma, região da Grande Florianópolis, Itajaí, Brusque, Vale Europeu, Blumenau, Joinville, Lages, Tubarão e Chapecó.

Organizadores
Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida – APREMAVI https://apremavi.org.br/
Euro Ambiental https://euroambiental.eco.br/