Você gostaria de poder escolher o destino dos seus impostos? Ou tem um projeto social, mas não sabe como captar recursos usando incentivos fiscais?
A plataforma digital Bee The Change, foi desenvolvida com este propósito, para conectar investidores e empreendedores sociais para a realização de projetos que utilizam incentivos fiscais no Brasil.
Baixe os ebooks para tirar todas as dúvidas e saber agora como escolher o destino dos seus impostos.
EBOOK INCENTIVOS FISCAIS PARA EMPRESAS
https://conteudo.projetaonline.com.br/incentivos-fiscais-empresas
E se você tem um projeto social, saiba como aprovar um projeto incentivado:
EBOOK INCENTIVOS FISCAIS PARA PROPONENTES DE PROJETOS
https://conteudo.projetaonline.com.br/ebook-incentivos-fiscais-proponentes
Sobre a Bee The Change
O propósito da ferramenta Bee The Change é é otimizar o uso da renúncia fiscal para apoiar projetos sociais e estimular a cultura da doação no país, por meio do uso da tecnologia. Todos os anos, milhares de projetos sociais deixam de acontecer no Brasil por falta de recursos. Entretanto, existe uma renúncia fiscal anual de R$ 3,9 bilhões, da qual são utilizados apenas 60%. Existem 710 mil empresas de lucro real no país, no entanto apenas 0,49% usam incentivos fiscais e têm políticas de investimento social privado. Poucos são também os brasileiros que doam seus impostos.
A plataforma é uma iniciativa da Projeta Planejamento e Marketing, empresa especializada em captação de recursos e gestão do investimento social privado, com atuação nacional desde 2003, fundada pela empreendedora Clarissa Iser, Coordenadora de Projetos e Recursos do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. Foi desenvolvida a partir das leis e normas que regulam os incentivos fiscais no Brasil e da experiência prática de mais de 15 anos captando recursos incentivados para projetos sociais. A tecnologia é adaptada ao perfil de uso das empresas, proporcionando uma ferramenta de gestão do investimento social privado que oferece segurança, agilidade e uma linguagem padronizada, com custo zero para ambos os usuários (investidores sociais e proponentes de projeto).