Prêmio ODS Santa Catarina irá reconhecer ações dos signatários

, , Carine Bergmann 17 de abril de 2019
 Prêmio ODS Santa Catarina irá reconhecer ações dos signatários

Durante o Fórum ODS Brasil, que será realizado dias 28 e 29 de junho, será feita a entrega do Prêmio ODS Santa Catarina, iniciativa do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, que consiste na realização de uma premiação para reconhecimento de ações desenvolvidas por seus Signatários – pessoas físicas ou jurídicas, que contribuam com as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU). A inscrições iniciam no dia 22 de abril. O edital do Prêmio ODS SC será lançado na próxima semana aqui no site do Movimento e nas redes sociais.

O Prêmio foi idealizado e é realizado em parceria com a Editora Expressão, que criou e mantém o Prêmio Expressão de Ecologia.

O Prêmio ODS SC 2019 visa reconhecer e divulgar iniciativas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizadas por Signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Quem poderá se inscrever?

Poderão se inscrever no Prêmio ODS Santa Catarina as pessoas e organizações que sejam signatárias do Movimento Nacional ODS Santa Catarina e que tenham recebido o selo signatário 2019 até o dia 22 de abril de 2019. Os projetos inscritos devem estar em consonância com pelo menos um dos ODS.