ODS em Pauta – Webinar com a Especialista: explorando os ODS Comite Florianópolis Ilha

Data: 28 de Maio de 2021   | Data Final: 28 de Maio de 2021   |   Início: 10:00   |   Final: 11:00
 ODS em Pauta – Webinar com a Especialista: explorando os ODS

O Comitê Floripa Ilha do Movimento ODS SC realizará o evento Webinar com a Especialista: explorando os ODS, no dia 28/05 das 10h às 11h como parte da iniciativa ODS em Pauta. Na ocasião, teremos uma mesa redonda com Adelita Adiers sobre os ODS, tendo como foco 🎯 os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de nº 4 – Educação de Qualidade; 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis; e 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

 

🎬 Adelita Adiers é Coordenadora de Projetos Especiais da FACISC; Coordenadora do Movimento ODS de Santa Catarina em 2016-2017, Auditora Líder do Sistema de Gestão Antissuborno (ABNT NBR ISO 37001:2017 e ISO 19600:2014); e Especialista em Responsabilidade Social e Gestão do 3º Setor.

✌️ O evento será acessível em LIBRAS, tendo como intérpretes Saulo Henrique dos Santos e Larissa Dias, ambos graduados em Letras/Libras pela UFSC.

👉 Teremos como moderadores:
Gil Monteiro Goulart: Coordenador Geral do Comitê Florianópolis Ilha –
Mestre em Direito Digital, Especialista em LGPD, Gestor do Projeto de LGPD na Softplan;
Profª. Drª. Janice Bogo: Coordenadora Geral Adjunta do Comitê Florianópolis Ilha. Doutorado em Administração pela UFBA (2012); Mestrado em Engenharia de Produção pela UFSC (1998); Professora de Gestão Socioambiental e Coprodução na UDESC/ESAG.

 

📍 Não precisa se inscrever! Basta confirmar presença aqui no evento, inscrever-se no canal do Youtube https://youtube.com/c/MovimentoODSSC, ativar as notificações e acessar a transmissão ao vivo a ser realizada neste canal no dia e horário do evento.

 

Sobre o ODS Em Pauta

Movimento ODS SCA disseminação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), representa um dos maiores desafios para o engajamento dos diversos setores da sociedade para a implementação da Agenda 2030.

Pensando nisso, o Movimento Nacional ODS Santa Catarina, realizará todos os anos, na ultima semana do mês de maio, a semana ODS em Pauta. As ações ocorrerão, de forma online ou presencial, simultaneamente nas cidades onde há comitês local ou signatários. A semana ODS em Pauta tem como objetivo disseminar informações de qualidade quanto aos ODS. A ação busca, justamente, engajar os diferentes segmentos da sociedade brasileira na Agenda 2030. Saiba mais.

 

Sobre o Movimento ODS Santa Catarina

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social apartidário, plural e ecumênico, composto por voluntários e constituído por pessoas e organizações que se dispõem a contribuir com a construção de um mundo mais pacífico, justo e sustentável. Atualmente conta com quase 800 signatários, em 69 municípios; articulados em 13 comitês, sendo representados por Pessoas Físicas, Organizações de Classe, Organizações da Sociedade Civil, Instituições de Ensino, Empresas e Poder Público. Torne-se um signatário em Santa Catarina.

Inscreva-se no canal do Youtube e ative a 🔔sineta para receber as notificações dos nossos eventos.