ODS em Pauta – Sustentabilidade: como aplicar de forma prática no seu negócio Comitê Grande Florianópolis

Data: 27 de Maio de 2021   | Data Final: 27 de Maio de 2021   |   Início: 10:00   |   Final: 11:30
 ODS em Pauta – Sustentabilidade: como aplicar de forma prática no seu negócio

Na semana ODS Em Pauta o Comitê Local Grande Florianópolis vai falar sobre sustentabilidade, o ODS 17 nas suas três dimensões: econômico, social e ambiental e sua relação de interdependência, e o como os empresários podem de forma prática implementar ações práticas e sustentáveis nos seus negócios.

O evento será conduzido e apresentado pela equipe do Comitê Local Grande Florianópolis.

Evandro Linhares (ICAEPS – SEAC/SC) – Coordenação Geral
Carlos Alberto Geremias Junior (FECOMÉRCIO) – Coordenação Geral Adjunta
Karine Silveira Nozar (Empreendedora Social) – Coordenação de Mobilização
Diana Werlang (CEJESC e Fundação Gaia) – Coordenação de Comunicação Adjunta

O evento será realizado de forma online no dia 27/05 às 10 horas, com duração de 1h30min e será transmito direto pelo canal do Youtube do Movimento ODS SC. O evento tem como público empresários e empreendedores ao apresentar as oportunidades que os ODS trazem para o crescimento efetivo das empresas. Mostrar como eles podem de forma simples implantar os ODS nos seus planos estratégicos obtendo ganhos tangíveis e intangíveis para seus negócios e marcas.

Acesse https://youtube.com/movimentoodssc assine o canal e acione o sininho para receber notificação quando o evento for começar.

Sobre o ODS Em Pauta

Movimento ODS SCA disseminação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), representa um dos maiores desafios para o engajamento dos diversos setores da sociedade para a implementação da Agenda 2030.

Pensando nisso, o Movimento Nacional ODS Santa Catarina, realizará todos os anos, na ultima semana do mês de maio, a semana ODS em Pauta. As ações ocorrerão, de forma online ou presencial, simultaneamente nas cidades onde há comitês local ou signatários. A semana ODS em Pauta tem como objetivo disseminar informações de qualidade quanto aos ODS. A ação busca, justamente, engajar os diferentes segmentos da sociedade brasileira na Agenda 2030. Saiba mais.

 

Sobre o Movimento ODS Santa Catarina

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social apartidário, plural e ecumênico, composto por voluntários e constituído por pessoas e organizações que se dispõem a contribuir com a construção de um mundo mais pacífico, justo e sustentável. Atualmente conta com quase 800 signatários, em 69 municípios; articulados em 13 comitês, sendo representados por Pessoas Físicas, Organizações de Classe, Organizações da Sociedade Civil, Instituições de Ensino, Empresas e Poder Público. Torne-se um signatário em Santa Catarina.

Inscreva-se no canal do Youtube e ative a 🔔sineta para receber as notificações dos nossos eventos.