ODS em Pauta – O que você precisa saber sobre os ODS na Dimensão Econômica Comitê Joinville

Data: 26 de Maio de 2021   | Data Final: 26 de Maio de 2021   |   Início: 14:00   |   Final: 15:00
 ODS em Pauta – O que você precisa saber sobre os ODS na Dimensão Econômica

O Painel intitulado “O que você precisa saber sobre os ODS na Dimensão Econômica” faz parte da programação da Semana ODS em Pauta do Movimento ODS SC e tem o propósito de disseminar e compartilhar o conhecimento, a compreensão e a relevância da Agenda 2030, em especial, dos ODS 8, 9 e 11, no processo de desenvolvimento sustentável mais abrangente.

É uma ação organizada pelo Comitê Local Joinville, aberta a toda a comunidade e população que tem interesse e curiosidade em conhecer e saber um pouco mais sobre os ODS e sua relevância para o desenvolvimento sustentável do território. Terá duração de até 1h, onde nossos convidados abordarão os ODS desta dimensão, no intuito de promover reflexões sobre a conjuntura atual e cenários ideais, com o foco na organização de ações estratégicas, inovadoras, inclusivas, plurais e efetivas.

E… para que isso seja possível, convidamos nossos Signatários:
Fernanda Stafford – Odmun e Univille, Marcos Teixeira – VIZY Sustentabilidade e Compliance, Ulisses Garrido – Bell Consultoria, com mediação de Anemarie Dalchau – Univille e Monise Gomes e Iury Ferraz, nossos intérpretes de Libras.

O Painel será realizado em formato online com transmissão direta no canal do Youtube do Movimento ODS SC no dia 26/05/21 às 14h. Esperamos você!

Sobre o ODS Em Pauta

Movimento ODS SCA disseminação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), representa um dos maiores desafios para o engajamento dos diversos setores da sociedade para a implementação da Agenda 2030.

Pensando nisso, o Movimento Nacional ODS Santa Catarina, realizará todos os anos, na ultima semana do mês de maio, a semana ODS em Pauta. As ações ocorrerão, de forma online ou presencial, simultaneamente nas cidades onde há comitês local ou signatários. A semana ODS em Pauta tem como objetivo disseminar informações de qualidade quanto aos ODS. A ação busca, justamente, engajar os diferentes segmentos da sociedade brasileira na Agenda 2030. Saiba mais.

 

Sobre o Movimento ODS Santa Catarina

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social apartidário, plural e ecumênico, composto por voluntários e constituído por pessoas e organizações que se dispõem a contribuir com a construção de um mundo mais pacífico, justo e sustentável. Atualmente conta com quase 800 signatários, em 69 municípios; articulados em 13 comitês, sendo representados por Pessoas Físicas, Organizações de Classe, Organizações da Sociedade Civil, Instituições de Ensino, Empresas e Poder Público. Torne-se um signatário em Santa Catarina.

Inscreva-se no canal do Youtube e ative a 🔔sineta para receber as notificações dos nossos eventos.